quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[01/09] - Tá dando até raio nesse caraio

Dois posts direto, deve ser por isso que tava dando uns raios aqui perto. Bom, como eu prometi, vou começar trazer um book dahorinha pra vocês, essa não foi a minha escolha original, mas eu devo confessar que tenho uma certa feição por óculos e minha cabeça perde o controle (͡ ͡° ͜ つ ͡͡°). Clique aqui para ler online ou na imagem.

PS: Se alguém se interessar em ver como o book se desenrola, podem ver clicando aqui.

6 comentários:

  1. E foi mancada minha você fazer o mesmo projeto que outro.Vou tomar mais cuidado para não acontecer isso novamente.
    E agora vim aqui fazer um pedido e dessa vez não pedi para ninguém mais já conversei com ele, ele disse que não vai fazer.
    E sobre esse pedido são 2 versões coloridas de um doujinshi preto e branco que já foi traduzido mas eu acho bem legal essa historia por isso queria saber se tu pode fazer que já tem versões em ingles e spanhol, e vão lançar logo também o cap 3 colorido só não saiu da internet ainda mas já tem colorido o ultimo capitulo e o cap 1 desse colorido já foi feito pela pessoa que traduziu as versões preto e branco só que o site dele ta off e não acho que ele vai voltar a traduzir por isso to pedindo para fazer.
    E tu pode demorar 2 ou 3 meses mas tem que me dar uma confirmação que vai fazer para eu não pedir para mais ninguém
    [Noraneko-no-tama(Yukino Minato)] Kago no Naka no Kotori wa Itsu Deyaru 0 Full Color
    [Noraneko-no-Tama (Yukino Minato)] Kago no Naka no Kotori wa Itsu Deyaru 2 Full Color [Chinese]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada rápida aqui, não li mas parece ser uma história até interessante, apesar de ter algumas tags que eu não sou muito fã (amputee), são só umas quatro páginas contando em todas as histórias (6) e isso não aparenta ser o ponto da história (destruir garotinhas) e isso não deve matar ninguém, posso traduzir sim, mas deve demorar, pelo o que eu vi aqui são 3 capítulos, 1 spin-off e 2 capítulos que parecem ser alguma espécie de continuação das histórias anteriores.

      Excluir
    2. Mas a versão que eu quero que você faça é o cap 0 e 2 colorida , tem até uma continuação depois em preto e branco mas não tem ainda uma versão que possa traduzir. E o cap 3 colorido ainda não saiu na internet.

      Excluir
    3. Eu não tenho interesse em traduzir os capítulos picotados e os capítulos 0,1,2,3 e continuações estão todos traduzidos, mas somente 2 desses capítulos estão coloridos.

      0.- https://exhentai.org/g/427568/8fcf992c55/
      1.- https://exhentai.org/g/780232/4d1236cc63/
      2.- https://exhentai.org/g/408128/7bd5df3139/
      3.- https://exhentai.org/g/401787/56f0c8526f/
      4.- https://exhentai.org/g/384424/ddf034f1ec/
      5.- https://exhentai.org/g/392688/58eb7e526f/

      Excluir