quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[04/08] - É o fim do mundo, bixo!

O Foux tinha razão meus amigos, é o fim dos tempos e eu não tenho mais nada a dizer, bom na verdade tenho sim, estou procurando algum book interessante na temática do site para trazer pra cá, sugestões serão aceitas, comente caso tenha algum em particular. Clique aqui para ler online ou na imagem.

5 comentários:

  1. As ideia kkkkk, acho que o nick do individuo e Foux só acho kkkkk, mas dexando isso de lado k, esses do ishikei é 10/10 kkkk, sobre um book tinha um que o super loli tinha me passado mas ai ele faleceu kkkkk enfim e chichi alguma coisa achei \o = Chicchai ga Ippai! esse foi o ultimo desejo do super loli master antes de partir pra outra dimensão u.u bom também gostei bastante desse então se quiser fazer kkkkkkkkk acho que seria um projeto legal, mas pode pedir pro pessoal comentar e tal e sortear um pra traduzir ou escolher uns legais e fazer uma enqueti bom acho que é isso até mais ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho interesse no trabalho do Seihoukei, ele faz algumas tags como Toddlercon, e eu particularmente não tenho o mínimo interesse nisso, se tiver algum outro em mente diga.

      Excluir
  2. Olha só meu nome no post kkkkk, que honra em, valeu por mais um lançamento!

    Não tenho nenhum book em mente mas confio que você vai achar um muito bom! :D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu normalmente não disponibilizo opções pra download, vou tentar rever isso daqui pra frente.

      Excluir