quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[31/08] - É o que tem pra hoje!

Bom, não vou começar esses texto pedindos desculpas, porque as pessoas que ainda visitam esse site sabem o quão enrolado eu sou, então bora pra o que interessa. Hoje eu trago um mangá que na verdade não foi traduzido por mim e sim é cortesia dos nossos amigos do site Chiousou Shanna, se gostarem do conteúdo não se esqueçam de dar uma olhada no site do cara, vale a pena. Clique aqui para ler online ou na imagem.

PS: Amanhã ou sexta, deve sair mais um post, só não sei se vai ser o pedido do JackStratos ou algo que eu queira, quem sabe não os dois? Até!

3 comentários:

  1. Valeu por trazer! Não tem problema que é enrolado, aparecendo as vezes tá valendo!

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver feito o meu não precisa mais fazer que outro scan fez o pedido que eu pedi para vocês, e se tiver feito posta aqui já que fizeram, e se tiver feito foi mal eu pedi para aquele scan também fazer esse e outros doujinshi do mesmo autor a mais tempo do que vocês não pensei que ia fazer o mesmo, por isso eu só pedi um, realmente foi mal e vocês ainda tiveram bastante trabalho fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso se preocupar, quando eu fui dar uma olhada no mangá que você tinha falado, bem na hora parece que alguém já tinha postado ele no ExHentai em português, então só pude associar que você já tinha pedido a outra pessoa, enfim, não tive nenhum trabalho porque nem tinha começado pra ser sincero.

      Excluir